Idosos do SCFV de Pedro II participam de manhã de lazer no Açude Caldeirão

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos organizou passeio e programação especial ao público da terceira idade

Idosos em lazer no Caldeirão | SEMCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pedro II, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), com a atuação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou uma manhã de lazer no Açude Caldeirão, em Piripiri, para os idosos atendidos pelo serviço. A ação aconteceu nesta sexta-feira (22).

 Na ocasião, cerca de 60 idosos participaram das atividades que incluíram café da manhã, banho no Açude, danças e almoço. O coordenador do SCFV, Edvaldo Chaves, pontua que o evento é uma maneira de oferecer mais alegria aos idosos atendidos pelo Centro.

 "Nós percebemos que esses senhores e senhoras ficam muito animados. Eles conseguem transmitir motivação e isso nos incentiva também a termos essa garra e força de vontade que eles têm de sempre buscar o melhor. Agradecemos imensamente nosso prefeito Alvimar Martins, por ter autorizado e apoiado toda a ação, bem como às secretárias de Assistência Social, Elissiane Uchôa, bem como Planejamento e Finanças, Eleonora Uchôa".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES