Idosos participam do primeiro encontro de 2019 no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O encontro acontece quinzenalmente na sede do serviço

Lazer dos idosos | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desse sábado (12), os idosos do município de Pedro II participaram do primeiro encontro de 2019, no Serviço e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), promovido pela Prefeitura de Pedro II, por meio da  Secretaria Municipal de Assistência Social. 

“Para nós, da equipe do SCFV, é um momento muito interessante. É como se fosse uma família pelo vínculo de amizade que nós criamos com eles e eles conosco. Esses encontros funcionam como uma terapia e observamos que a qualidade de vida deles melhora muito. Somos gratos ao prefeito Alvimar Martins, à Eleonora Martins, a nossa secretária de Finanças, que não tem medido esforços para atender às nossas reivindicações para que o serviço funcione de forma eficaz”, diz Lenir Chaves, que é coordenadora do SCFV.

Cerca de 150 idosos cadastrados participam de encontros quinzenais que proporcionam momentos de lazer, celebração da palavra, passeios e lanches. O objetivo é levar diversão, interação, novas amizades e, com isso, melhorar a autoestima e a qualidade de vida da terceira idade de Pedro II



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES