Inaugurado o mais novo espaço de assessoramento e contabilidade

Inaugurado o mais novo espaço de assessoramento e contabilidade

Inaugurado o mais novo espaço de assessoramento e contabilidade | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sábado à noite (17), foi inaugurado em Pedro II, a mais nova empresa especializada na atividade de assessoria e contabilidade. AlveSena Contabilidade e Assessoria, tem a responsabilidade dos profissionais, Rafael Sena e Samuel Alves.

A solenidade de inauguração aconteceu no início da noite e teve a participação de empresários, amigos e familiares dos empreendedores. Além de uma ótima e moderna estruturação o escritório de assessoria e contabilidade AlveSena, vem com uma nova metodologia a ser implantado em cada empresa, cujo objetivo de garantir o sucesso contábil e empresarial da mesma.

Para Rafael Sena, o escritório de assessoria e contabilidade AlveSena, disse que “irá trabalhar com inovações dentro desse senário contábil o que é bom para ambos os lados, porque o resultado sempre é o esperado”.

Vamos trabalhar buscando atender o que o cliente espera, principalmente orientando os mesmos o que é o melhor para sua empresa. Explicou Samuel Alves.

O escritório Contábil AlveSena está localizado na Avenida Coronel Cordeiro nº 40, sala D, no Bairro Cristo Rei, funcionando de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 14h às 18h e aos sábados das 08h ao meio dia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES