Iranir Pinheiro, organiza festa de folguedo

Iranir Pinheiro, organiza festa de folguedo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeito Alvimar Martins, sentou ontem (02) com a secretária de cultura Iranir Pinheiro e José Pinheiro, para avaliação das instalações do prédio onde está acomodada a Fundação Municipal de Cultura, a estrutura da mesma, montagem da equipe que irá trabalhar e ainda foi discutida a organização da festa dos Folguedos, que acontecerá nos próximos dias 11 e 12 de julho, com a participação dos grupos de quadrilhas, totalizando sete grupos a se apresentarem na Praça da Bonelle.

Segundo a Secretária Iranir Pinheiro, todos os grupos que irão dançar, a Prefeitura de Pedro II patrocinará o tecido para serem confeccionadas as roupas caipiras, como também suas apresentações, não serão em forma de competição.

Para melhor animar a festa, o Prefeito Alvimar Martins, está contratando um conjunto especializado em forró pé de serra.

Em conversa com o José Pinheiro, o mesmo já está pensando de montar um projeto que contemple a cultura do município, para resgatar e incentivar as potencialidades culturais existentes aqui que precisam desse apoio e motivação, para fortalecerem a nossa cultura que é rica e bem diversa. Para isso o mesmo já está se articulando com seus dois deputados, estadual Antonio Uchoa e federal Osmar Júnior, para somar forças com a Prefeitura no sentido de custear esse investimento cultural.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES