VI JEP de Pedro II, um sucesso!

VI JEP de Pedro II, um sucesso!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu nesta manhã de quinta feira (09), no ginásio Pedro Celestino da Silva, o VI JEP (Jogos Estudantis de Pedro II), uma competição esportiva que envolve várias modalidades com a participação de estudantes de várias idades que estudam em escolas, municipais, estaduais, particulares e filantrópicas de Pedro II.

O evento já é tradicional e surgiu por meio de uma idéia por parte da coordenadoria de educação física, na pessoa da Professora Suzana, em parceria com os professores da área, que planejam, organizam e executam o evento, que hoje faz parte do calendário de eventos esportivos do município.

A cada ano, aumenta ainda mais o número de escolas que participam do evento, devido à credibilidade por meio do sucesso de público que alcança todos os anos na sua realização que acontece sempre no dia 7 de setembro e tem uma duração de aproximadamente três dias de competições realizadas pela manhã, tarde e noite.

A Prefeitura Municipal de Pedro II, através da Secretaria Municipal de Educação é a patrocinadora oficial do JEP com medalhas, troféus e outros materiais necessários para que a competição aconteça de forma proveitosa.

O Prefeito Alvimar Martins e a Secretária de Educação Eleonora Martins, sempre estão presentes apoiando não só com os materiais necessários, mais também com suas presenças e até mesmo torcendo, vibrando. É uma maneira e contribuição que este governo municipal tem dado a juventude, para que cada vez mais esses apaixonados pelo esporte se distancie das drogas ou de qualquer outro vício.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES