Joanice e turma do PER visitaram Mirante do Gritador

Joanice e turma do PER visitaram Mirante do Gritador

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Concludentes do Programa de Empreendedorismo Rural do SENAR fizeram a entrega dos projetos para poderem ser certificados e ainda participaram de um passeio ao Mirante do Gritador e o Boi Morto (uma das jazidas de opalas existente em Pedro II). Além de alguns alunos a facilitadora do curso Joanice Bandeira e a Vereadora Maria Claudina, também participaram do passeio. Joanice, ficou encantada com o Mirante do Gritador e conheceu também um pouco da realidade do garimpo, a batalha para conseguir encontrá-la esse minério muito valioso.

O mais emocionante para não falar outra palavra foi que a Vereadora Claudina em plena 11:00h fazer todo grupo caminhar aproximadamente 3km para chegar até o local do garimpo. Na ida muito bem, era descendo, mais na volta o bicho pegou, além da fome, sede, muita subida. Eu por exemplo, quase não chego onde o carro ficou estacionado. Mais valeu apena, foi mais um desafio que eu enfrentei, além da elaboração do projeto que não foi fácil.

A solenidade de entrega dos certificados está marcado para o dia 7 de março as 17:00h no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II. Além dos bravos concludentes estarão presentes o pessoal do SENAR a Joanice Bandeira, a nossa eterna facilitadora, merece todo o nosso reconhecimento e esse será feito nesse dia, também a presença de outras autoridades, como Prefeito Alvimar Martins e a Vereadora Claudina, pelo apoio importantíssimo dado a todos nós, a ela somos gratos por essa oportunidade. Em seguida acontecerá a confraternização na Churrascaria Fazenda Pequizeiro, com um jantar regado a bons pratos e muita emoção, pela saudade de todos no convívio nos finais de semanas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES