Jornada Pedagógica 2019 encerra trabalhos com lotação e planejamento com professores

O evento, realizado pela Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), no Centro Estadual de Educação Profissional – CEEP Prof.ª Angelina Mendes Braga,

Encontro com os professores | João Paulo Mourão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Jornada Pedagógica 2019 de Pedro II chegou ao quarto dia trazendo um conteúdo rico em informações sobre os processos de organização da lotação de professores nas unidades escolares municipais e sobre planejamento escolar do ano letivo.

O evento, realizado pela Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), no Centro Estadual de Educação Profissional – CEEP Prof.ª Angelina Mendes Braga, reúne professores de todas as séries do infantil até o 4º ano do Ensino Fundamental. Nesta sexta-feira (8), quinto e último dia de jornada, houve formação com merendeiras e serviços gerais das escolas municipais, além de planejamento com gestores e professores.

A secretária municipal de Educação, Maria Amélia Santos, enfatiza a importância do processo de preparação dos professores. “O que se destaca nessa etapa da jornada é o empenho e a dedicação direcionadas pela equipe pedagógica da SEMED para motivar professores a elaborarem boas estratégias de ensino para o alunado, visando a melhorias no ensino ofertado”, conclui a educadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES