Júnior do Gás é homenageado em solenidade pela Polícia Militar

Júnior do Gás é homenageado em solenidade pela Polícia Militar

Junior do Gás é homenageado em solenidade pela Polícia Militar | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em solenidade no QCG (Quartel do Comando Geral), da Polícia Militar do Piauí, em Teresina no dia 19 de novembro, celebrado o Dia da Bandeira, o empresário Júnior do Gás foi outorgado pelo Comando Geral da Polícia Militar, por indicação do Comando da 2ª Companhia de Polícia Militar de Pedro II, na pessoa do Capitão David Márion, com o diploma e distintivo, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em parceria com a Polícia Militar.

Junior do Gás é empresário do Posto Pedro II, onde o mesmo tem contribuído para o bom desempenho da Polícia Militar em suas ações de prevenção e combate as ações criminosas de Pedro II e região.

Para o Capitão David Márion, a Polícia Militar do Piauí e especificamente de Pedro II reconhece toda boa vontade e esforço do empresário Júnior do Gás, em contribuir com a Polícia Militar. “Sempre quando buscamos uma parceria com o empresário Júnior do Gás, ele está sempre solícito em nos atender. É uma pessoa que tem uma importância muito grande para a Polícia Militar porque ele não mede esforços para contribuir com a gente”. Disse o Capitão David Márion.

Eu não esperava essa homenagem, esse reconhecimento, até porque nós temos de somar esforços principalmente quando se trata de uma das melhores instituições que temos do Brasil que é a Polícia Militar. Essa homenagem serve de combustível para que cada vez mais possamos está presente nessas parcerias que quem ganha é o povo, a nossa sociedade. “Agradeço ao Secretário de Segurança Cel. Rubens Pereira e o Capitão David Márion, pela indicação, estamos juntos”. Finalizou Júnior do Gás.    

A Polícia Militar, também estava comemorando os seus 183 de relevantes serviços prestados aqui no estado do Piauí. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES