Lançado ontem 23 o VI Festival de Inverno de Pedro II

Lançado ontem 23 o VI Festival de Inverno de Pedro II

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi lançado ontem 23 o IV Festival de Inverno de 2009 em Pedro II. A solenidade de lançamento aconteceu no salão de eventos do opala hotel por volta as 20:00h com as presenças do prefeito do município Alvimar Martins e esposa Eleonora Martins, secretários municipais, vereadores, pessoas que trabalham no seguimento do turismo e convidados.

Vieram prestigiar o evento, o secretário estadual de turismo do estado do Piauí Dr. Sílvio Leite, representando o governador Wellington Dias, presidente da PIENTUR José do Patrocínio, deputados estaduais Moraes Souza Filho e Antonio Uchoa, representantes do SEBRAE e a presidente da câmara municipal de vereadores de Pedro II Maria Claudina dos Santos.

Na oportunidade foi feito a explanação do conteúdo da programação de shows que acontecerá no festival e a divulgação dos pontos de visitações com a inclusão de alguns novos e a mudança com relação a instalação dos estandes na praça Domingos Mourão Filho.

O prefeito Alvimar Martins, falou do seu empenho no sentido de tornar cada vez mais forte e maior o festival de inverno por ser uma fonte de geração de emprego e renda para população da cidade. O mesmo afirmou também, que será incrementado outros eventos no sentido de montar um calendário durante o ano, para que o turismo de Pedro II deixe de ser de época para ser susatentável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES