Luz para Todos é uma realidade em Pedro II

Luz para Todos é uma realidade em Pedro II

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Deputado Estadual Antonio Uchoa (PDT), um dos principais articuladores da retomada do programa do Governo Federal Luz Para Todos no Piauí, que é o estado onde o programa está mais atrasado, em entrevista a esse colunista a Rádio Matões FM, disse que o município de Pedro II, foi contemplado em R$ 9.300.000,00 (nove milhões e trezentos mil) reais, para a execução do serviço de eletrificação em todas as comunidades rurais.

Segundo Deputado Antonio Uchoa, a Aristel, empresa ganhadora da licitação é uma das empresas renomadas do Piauí, pela sua credibilidade e que os seus operários já estão se estalando no município. Todo serviço de eletrificação rural está previsto sua conclusão até julho desse ano.

Infelizmente o Programa Luz Para Todos, não contempla as periferias da cidade, onde vários Bairros têm uma grande quantidade de casas sem energia, porque a rede elétrica ainda não foi ampliada nesses pontos. Visando solucionar esse problema, o Deputado Antonio Uchoa, já agendou uma audiência com o Governador do Estado do Piauí, para que ele autorize a CEPISA, a tomar providência no sentido de realizar as ampliações necessárias da rede elétrica, para beneficiar as residências com energia. O outro assunto que será tratado nessa mesma audiência é o asfaltamento da estrada que liga o Bairro Santa Fé ao Mirante do Gritador, onde segundo o deputado Uchoa, a empresa que ganhou a licitação, não tem condições financeiras de executar a obra. Por isso pedirá a Wellington Dias, que cancela a licitação com essa empresa e abra uma nova licitação, para que outra empresa possa realizar o serviço de pavimentação asfáltica dessa estrada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES