Transito assassino, faz mais uma vítima em Pedro II

Transito assassino, faz mais uma vítima em Pedro II

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro II, hoje é uma das cidades mais violenta no transito. A cada final de semana aumenta consideravelmente as estatísticas de acidentes, na maioria dos casos envolvendo motos e com vítimas fatais.

Essa situação se agrava mais ainda nos finais de semanas principalmente com um índice maior de acidente e com morte quando tem eventos na redondeza.

Domingo (14), um estudante conhecido como Márcio Vinícius Barbosa Alves, 23 anos, que após concluir sua última aula teórica do curso técnico em enfermagem, ao se deslocar conduzindo uma moto Honda Biz (LVY 5698-PI), para sua localidade rural onde mora com seus pais, foi atropelado com morte instantânea na BR 404, na altura do quilômetro 55, nas proximidades da AABB de Pedro II, por volta das 17:30h, por um Fiat Uno cor prata (HUV 2051-MA), que vinha em direção contrária, onde segundo uma pessoa que presenciou o momento do atropelamento, o motorista do carro vinha com velocidade acima do normal, fazendo zig-zag na pista, provavelmente alcoolizado.

Márcio Vinícius estava trafegando de forma corretíssima, na sua mão, com velocidade normal, sem está alcoolizado, usando o capacete.

Mais tarde outra batida envolvendo duas motos, onde um dos condutores não teve praticamente nada, mais o outro identificado como Edivaldo, foi transferido para Teresina em estado grave.

A pergunta que eu faço é a seguinte, cadê as autoridades para tomar providências cabíveis? Será que nem uma providência será adotada para acabar com essas mortes prematuras, vítimas da irresponsabilidade daqueles que não respeitam as Leis, as autoridades, sua vida e nem a vida alheia e que aumenta a cada final de semana, porque eles sabem que a própria Lei é falha, saindo do flagrante poderá responder em liberdade, às vezes pagando pena alternativa com serviço ou cestas de alimentos e tudo bem?

Quem realmente fica prejudicado é a própria pessoa que morre vítima dessa bagunça, desse transito assassino, seus familiares que perde uma pessoa de bem que poderia quem sabe ser um grande profissional como esse rapaz que teve a sua vida interrompida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES