Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Transito assassino, faz mais uma vítima em Pedro II

Compartilhe

Pedro II, hoje é uma das cidades mais violenta no transito. A cada final de semana aumenta consideravelmente as estatísticas de acidentes, na maioria dos casos envolvendo motos e com vítimas fatais.

Essa situação se agrava mais ainda nos finais de semanas principalmente com um índice maior de acidente e com morte quando tem eventos na redondeza.

Domingo (14), um estudante conhecido como Márcio Vinícius Barbosa Alves, 23 anos, que após concluir sua última aula teórica do curso técnico em enfermagem, ao se deslocar conduzindo uma moto Honda Biz (LVY 5698-PI), para sua localidade rural onde mora com seus pais, foi atropelado com morte instantânea na BR 404, na altura do quilômetro 55, nas proximidades da AABB de Pedro II, por volta das 17:30h, por um Fiat Uno cor prata (HUV 2051-MA), que vinha em direção contrária, onde segundo uma pessoa que presenciou o momento do atropelamento, o motorista do carro vinha com velocidade acima do normal, fazendo zig-zag na pista, provavelmente alcoolizado.

Márcio Vinícius estava trafegando de forma corretíssima, na sua mão, com velocidade normal, sem está alcoolizado, usando o capacete.

Mais tarde outra batida envolvendo duas motos, onde um dos condutores não teve praticamente nada, mais o outro identificado como Edivaldo, foi transferido para Teresina em estado grave.

A pergunta que eu faço é a seguinte, cadê as autoridades para tomar providências cabíveis? Será que nem uma providência será adotada para acabar com essas mortes prematuras, vítimas da irresponsabilidade daqueles que não respeitam as Leis, as autoridades, sua vida e nem a vida alheia e que aumenta a cada final de semana, porque eles sabem que a própria Lei é falha, saindo do flagrante poderá responder em liberdade, às vezes pagando pena alternativa com serviço ou cestas de alimentos e tudo bem?

Quem realmente fica prejudicado é a própria pessoa que morre vítima dessa bagunça, desse transito assassino, seus familiares que perde uma pessoa de bem que poderia quem sabe ser um grande profissional como esse rapaz que teve a sua vida interrompida.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar