Mandacaru realizou campanha de arrecadação

Mandacaru realizou campanha de arrecadação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma campanha coordenada pelo Centro de Formação Mandacaru com objetivo de arrecadar fundos para as vítimas das chuvas da comunidade Vitória, teve um bom resultado.

A colaboração veio da Fm Matões fazendo a divulgação e o incentivo, também de amigos sensíveis a causa mas principalmente dos funcionários do Mandacaru que ali trabalham. A campanha teve início em abril e só agora foi dada como encerrada por entenderem que este é o momento de iniciar a reconstrução das casas que tiveram suas estruturas afetadas pelas fortes chuvas que caíram neste inverno.

A campanha foi bem sucedida, por isso deve servir como auto-estima às famílias continuarem lutando por uma melhor qualidade de vida junto as autoridades. O donativo foi entregue a Adriana Oliveira, presidente da Associação de Moradores da Vitória. ?Vamos estar convocando todos da Vitória e aqueles que queiram e possam nos ajudar para realizarmos um grande mutirão para reconstruirmos todas as casas que tiveram suas paredes caídas?. Falou a presidente que também agradeceu a todos que já contribuíram nesta campanha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES