Medida tomada pela Prefeitura será definitiva

Medida tomada pela Prefeitura será definitiva

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Pedro II, depois de alguns anos está tomando uma medida que poderia ter tomado há muito tempo, que é a proibição de ocupação dos passeios, calçadas, locais de uso exclusivo de pedestres, o que vinha sendo desrespeitado conforme o Código de Postura do Município.

A gravidade era tamanha ao ponto de alguns comerciantes além de ocuparem as calçadas, também usavam parte das Vias Públicas com mercadorias.

A Lei que proíbe a ocupação desses espaços só era respeitada no período do Festival de Inverno. Após o termino tudo voltava a ficar como antes.

Agora a decisão é permanente, ou seja, a Lei será executada como está escrita no Código de Postura de Pedro II, e quem desobedecer será punido.

Esperamos que a bagunça do trânsito, seja a próxima correção, onde não se sabe o que é mão e nem contramão, nem quem está trafegando de forma correta ou não. Não se sabe também, quais os locais de estacionamento, qualquer motorista ou motoqueiro estaciona seu veículo da maneira como quer, às vezes até prejudicando a visibilidade de quem está trafegando nas imediações e com isso colaborando de forma indireta para os acidentes acontecerem, como já fomos testemunha ocular de uma situação dessas.

Parabenizamos o Governo Municipal por essa decisão e coragem de acabar com esse problema crônico e ao mesmo tempo dá esse direito aos pedestres de andarem de forma mais segura no centro de Pedro II.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES