Medidas do Governo de Dra. Neuma Café moraliza e economiza dinheiro público

Medidas do Governo de Dra. Neuma Café moraliza e economiza dinheiro público

Governo de Dra. Neuma Café moraliza e economiza dinheiro público | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A administração da Prefeita Dra. Neuma Café está trabalhando para atingir o cumprimento de metas que estabeleceu para seu governo em todos os setores.

Algumas medidas já foram tomadas para moralizar e economizar o dinheiro público causado alguns desconfortos ou descontentamentos em alguns servidores por não terem assumido suas funções conforme edital, como na educação, onde alguns problemas estão acontecendo, porém a Prefeita Dra. Neuma Café e Secretária de Educação Maria Luíza não estão omissas diante dessas dificuldades que serão corrigidas logo, logo com a nova lotação que será feita com a participação dos funcionários efetivos da educação que estavam afastados e que serão reconduzidos aos postos de trabalho conforme edital que eles concorreram e foram aprovados.

Com essa atitude da atual gestão, a Prefeitura de Pedro II terá como pagar melhor os seus funcionários, principalmente mantendo um calendário de pagamento em dia, prioridade essa que a Prefeita Dra. Neuma Café, não abrirá mão.

Segundo informações obtidas já hoje na prefeitura é que as folhas de pagamento dos servidores já estão sendo preparadas para serem informadas ao Banco para realização dos respectivos pagamentos dos servidores que estão na ativa, trabalhando.

Infelizmente ainda tem aqueles que falam uma coisa e faz outra com a finalidade de disfarçar perante a opinião pública.

A atual administração apenas tem dias que assumiu o governo, tempo insuficiente para que possam ser corrigidos no piscar de olhos esses problemas que contribuíam para o desperdício de dinheiro público, durante vários anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES