Menores, continuam roubando em Pedro II

Menores, continuam roubando em Pedro II

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pol?cia militar e civil, o conselho tutelar de Pedro II, n?o sabe mais o que fazer para barrar a onda de arrombamentos, roubos feitos por menores. Segundo o que n?s fomos informados, s?o sempre os mesmos, que quase toda semana est?o na delegacia com os pais, ?s vezes o respons?vel, para resolver confus?o de roubo. Na maioria das vezes, eles falam a onde est?o os produtos, a pol?cia pega e tr?s para delegacia, ?s vezes est? s? uma parte e tem vez que nada a pessoa que comprou tem ca?do fora e o dono dos objetos fica s? com o preju?zo.

S?o cinco grupos de menores, que s?o especializados neste tipo de delito. Cada grupo tem um tipo de produto que prefere roubar. Tem um que ? pra comer, outro ? j?ias, celulares, t?nis, roupas, outro que ? aparelho como tv, aparelho de som, receptor de parab?lica, etc... Por este comportamento deles, ficou f?cil para pol?cia pegar de volta o que eles roubam, porque dependendo do que foi roubado, j? sabe qual foi o grupo de menores que realizou o roubo ou fez o arrombamento para tirar os objetos.

Como voc? v? na foto ? mais uma dessas recupera?es de roubos, que eles menores fizeram e os policiais recuperaram.

Agora agente pergunta, at? onde isso vai? A pol?cia n?o pode prender o menor, porque a lei garante a sua liberdade, embora sendo delinq?ente.

O sargento Marcio, nos enfornou, que um dos menores detidos, disse que o roubo ? arquitetado por duas pessoas, que s?o maiores de idade, onde eles escolhem a casa para que os menores entrem e fa?am o roubo. Os objetos roubados s?o vendidos por pre?o irris?rio pelos dois que s?o maiores e eles tem uma porcentagem. Esta informa??o dada por um dos menores, est? sendo averiguada, caso tenha fundamento, os procedimentos ser?o tomados dentro da lei.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES