Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mercado e galpão, inauguração somente em agosto.

Compartilhe

Mercado do artesão e galpão dos feirantes, não será mais inaugurado agora no festival de inverno, devido alguns imprevistos. Segundo informações é que as inaugurações irão acontecer somente em agosto por ocasião do aniversário de Pedro II.

O mercado do artesão, além de ser uma obra importante de custo financeiro alto, requer muito cuidado principalmente na escolha das pessoas que ocuparão os seus respectivos pontos comerciais, para que todos sejam realmente artesãos, pessoas que se identifiquem com a classe, não porque compra o artesanato para vender, mais que sejam artesãos por trabalhar na produção de artesanato no dia a dia. Da mesma forma e critério, deve ser adotado para escolha das pessoas que irão trabalhar na praça de alimentação, que sejam pessoas que atendam as necessidades tanto na qualidade, variedade, como também na higienização dos alimentos que serão oferecidos para o público.

Também se faz necessário a retirada do amontoado de ferro velho que fica de segunda a domingo em frente o portão principal do mesmo, roubando completamente a estética da estrutura do prédio.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar