Miguel Júnior, o mais novo e renomado Engenheiro Civil de Pedro II

Miguel Júnior, o mais novo e renomado Engenheiro Civil de Pedro II

Miguel Júnior, o mais novo e renomado Engenheiro Civil de Pedro II | convite
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A nossa família se orgulha em receber esse convite muito especial de formatura em Engenharia Civil, desse menino, desse jovem de um futuro promissor que é o Miguel Júnior, filho do casal Miguel Feitosa e Francinete Galvão.

A nossa amizade nasceu quando um determinado ano em uma sexta-feira santa, em que eu e a Nena, minha mulher vínhamos de um almoço, na casa do Agnelo Barros e a dona Jesus, na comunidade Cancão, quando na volta avistamos o Miguel Júnior, caído com a sua moto e de imediato, procuramos ver a sua situação e vi que a coisa estava séria pela quantidade de sangue na sua face. Nesse momento nós ficamos apreensivos sem saber a quem recorrer, porque na época não me recordo se tinha SAMU, a ambulância do hospital estava quebrada, não tinha se quer um carro de frete, era um dia complicado por ser uma sexta-feira santa. Diante da gravidade dos ferimentos nós tínhamos que fazer alguma coisa, porque no local nem sombra tinha. Decidi levar o Miguel na garupa da minha moto e manter ele acordado e conscientiza-lo que naquele momento ele não podia beber água. Com muito cuidado cheguei até o hospital Josefina Getirana Neta. Depois a incumbência de avisar seus pais de uma maneira que eles não tomassem nenhum choque pela notícia e assim eu fiz.

A partir daí nasceu uma amizade pela consideração que eles têm a nós, por ter socorrido o filho deles, meu amigo e irmão Miguel Júnior e da mesma forma nós a eles.

Hoje acredito que é um momento gratificante para toda família e para nós também, por saber que fomos as pessoas escolhidas por DEUS para estar no local certo, no momento certo para socorrer o nosso mais novo Engenheiro Civil, o Miguel.  

Miguel Júnior, em nome da família aproveito para parabenizar-lhe por esse momento histórico em sua vida e na vida de seus pais principalmente, Miguel Feitosa e Francinete Galvão e obrigado pelo convite vamos sim está presente para celebrar com você e todos da sua família esse momento de glória que é a sua formação profissional em Engenharia Civil, Parabéns! Parabéns! Parabéns!  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES