Miguel Júnior recepciona amigos e familiares na sua residência

Miguel Júnior recepciona amigos e familiares na sua residência

Miguel Júnior recepciona amigos e familiares na sua residência | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na noite desta sexta-feira (07), feriado de 7 de Setembro, dia da Independência do Brasil, a comemoração de formatura em Engenharia Civil, do jovem Miguel Júnior, filho do casal Francinete Galvão e Miguel Feitosa.

A recepção aos convidados aconteceu na residência de seus pais, à Rua Cosmo Barros nº 370 – loteamento Tomaz Café. Amigos da família, de infância e de colégios do Miguel Júnior e familiares foram prestigiar esse momento importante na vida da família.

Além de seus pais, registramos as presenças dos seus irmãos Paulo Eduardo, Romeu Galvão, Rômulo Galvão, Maria Eduarda.

A festa teve musicalidade ao vivo por conta do Swing do Samba, que deixou o ambiente completamente festivo, alegre, no clima de confraternização.

Dona Francinete Galvão, mãe do Miguel Junior, usou da palavra para agradecer a todos os presentes e no momento em que estava usando da palavra, agradeceu a mim Edinardo Pinto e a minha esposa Nena, por ter socorrido seu filho, o Miguel Júnior, quando ele se acidentou de moto.

Depois o Miguel Júnior, também fez os seus agradecimentos aos presentes.

Na festa, registramos as presenças do Deputado Wilson Brandão e esposa Betinha Brandão, Vice-Prefeita de Pedro II, vereador Joaquim Neto, que também estiveram presentes, se confraternizando com a família.

Após esse momento de agradecimento da família aos convidados, foi servido um jantar aos presentes.

A família do Miguel Junior, sua mãe dona Francinete Galvão e seu pai Miguel Feitosa, agradecemos o convite e desejamos muito sucesso e prosperidade ao amigo Miguel Júnior, na nova missão como Engenheiro Civil, contratado por uma empresa de renome na capital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES