Milton Brandão: A cidade que o povo queria de volta

A cidade já tem uma nova cara comprado ao que foi recebido

Evangelista Resende e Reinaldo Sotero | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Milton Brandão, já apresenta um novo aspecto comparado quando a gestão do Prefeito Evangelista Resende e Reinaldo Sotero, assumiu, o município, dia 01 de janeiro de 2021. 

O ritmo de trabalhado é intenso desde o primeiro dia, com várias equipes de homens trabalhando para fazer o que estava por fazer, consertar o que estava para consertar, voltar o município a sua normalidade de antes, sem problemas, sem insatisfações, arrependimentos ou perseguições. 

Uma gestão que prioriza a paz, harmonia, respeito até para os que ainda não reconheceram que sua administração representa o melhor para o município e por que não dizer para a população. A prova é visível, para onde se olha, se ver trabalho, a satisfação estampada no rosto do povo diante dos tantos problemas herdados e já resolvidos, como o da água que voltou a beneficiar a todos e com uma diferença, agora tratada com cloro. Chafarizes consertados, poços reativados, ruas varridas e limpas, árvores podadas, colégios sendo recuperados, farmácia básica com remédio gratuito, ambulância a disposição do povo, atendimento as gestantes, com total suporte e muito outros serviços já disponíveis a população. 

Menos de um mês, a gestão vivencia uma verdadeira maratona de trabalho, serviços, tudo em prol de um município que estava carente de um gestor atuante, responsável com a coisa pública. Sim, Evangelista Resende é responsável pela implantação de muitas obras importantes e estruturantes em Milton Brandão, uma das cidades mais desenvolvidas em comparação a outras emancipadas na sua mesma época. 

Foi na gestão de Evangelista Resende, que Milton Brandão, recebeu asfalto, colégios, praças, UBAS, calçamentos, quadras poliesportivas, e tantas outras obras. Não tem segredo é compromisso e boa vontade de fazer pelo município, pela população, mesmo tendo ficado sem mandato nos últimos 04 anos, continuou trabalhando servindo a população miltonbrandense, que reconheceu o seu trabalho e boa vontade e lhe conduziu novamente ao cargo de Prefeito Municipal, com uma esmagadora maioria de 615 votos. Hoje o mesmo está mais do que nunca com garra e boa vontade de trabalhar por Milton Brandão e seu povo. “Acredito que irei fazer a melhor de todas as gestões que eu fiz, embora recebendo o município nessas condições, mas percebi um sentimento muito forte do povo por mim, como uma esperança que alimentava neles para que eu retornasse como prefeito para dá a eles toda atenção necessária e isso não resta dúvidas, vou dá total atenção a todos, serei prefeito de todos, porque a nossa gestão será de resultado, trabalho, ações, paz, tudo que eu puder fazer eu irei fazer”. Disse Evangelista Resende.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES