SEÇÕES

Milton Brandão: Antônio Resende promete fazer gestão harmoniosa na Câmara Municipal

O bom relacionamento é indispensável para uma boa gestão.

Presidente Vereador Antônio Resende | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atual gestão de Milton Brandão trabalhará de forma confortável para aprovar seus projetos que venham ao encontro dos interesses da população e de Milton Brandão.

A Câmara Municipal, que é uma instituição independente, mas deve se comportar de forma harmoniosa, além do presidente da mesa diretora, vereador Antônio Resende, a maioria dos parlamentares faz parte da bancada de situação, o que torna a gestão do prefeito Evangelista Resende, bem fortalecida no apresentar e aprovar projetos que tenham o respaldo popular.  

Na eleição da mesa diretora, se esperava uma votação de 5 X 4 para a situação, porém após apurar os votos, teve surpresa com um voto a mais por ter um dos vereadores eleitos pela oposição votado a favor da chapa de situação, passando a ser 6 X 3.

Dois terços da composição da Câmara Municipal são de vereadores da situação, o que deixa a gestão do prefeito Evangelista Resende, com todas as condições de fazer uma administração voltada ao desenvolvimento do município visando uma melhor qualidade de vida para seu povo por meio de projetos que tenham o respaldo popular evitando qualquer tipo de questionamento politiqueiro, como aconteceu em um passado recente, onde se tentou barrar o nome do atual prefeito eleito Evangelista Resende, na disputa do pleito eleitoral de 2020, simplesmente porque sabiam do seu favoritismo, perante a população, pelo trabalho desenvolvimento por ele em outras administrações passadas e agora nesses quatro anos passados na condição de oposição.

Antônio Resende, pessoa simples, comunicativo e de comportamento pacato com todos os vereadores ao longo dos anos desses três mandatos cumpridos, fez uma solida amizade com todos os seus pares, mesmo estando em lado oposto, a exemplo, citamos esse voto que saiu de um dos vereadores de oposição. Sempre presente no município e solidário as famílias, somando força na solução de seus problemas. A retribuição que essas famílias lhe deram nas urnas foi à renovação do seu mandado pela quarta vez com 604 votos. “O segredo da vida é ter amizade, respeitar as pessoas, fazer as coisas certas, está sempre próximo do povo. Trabalhar para mim é um lazer, servir o povo para mim é uma satisfação. Por isso agradeço a todos que confiaram em mim como vereador me concedendo mais um mandato e aos meus pares que votaram em mim, saberei honrar essa confiança. Vamos trabalhar para fazer com que a gestão do Evangelista Resende e Reinaldo Sotero, fique na história de Milton Brandão”. Disse Antônio Resende.          



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos