Milton Brandão: Arena Resendão é inaugurada sob o olhar de muitos desportistas e espectadores

A solenidade aconteceu na tarde de sábado (11)

Inauguração Arena Resendão | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Milton Brandão ganhou mais uma nova praça de esporte para incrementar o futebol amador que é um dos fortes potenciais na área de esporte daquele município.

A Arena Resendão, fica localizado na comunidade Buritizinho e teve a sua inauguração na tarde de desse sábado (11) com o jogo amistoso entre as seleções de Milton Brandão, que venceu o placar por 2 X1 da seleção de Pedro II.

A inauguração como sempre acontece nos eventos organizados pelo o ex-prefeito Evangelista Resende, por intermédio de sua equipe de apoio, foi muito bem organizada com um público grande do município e de Pedro II, que foram prestigiar esse momento festivo para o esporte amador daquele município.

Além do Evangelista Resende, que esteve acompanhado da esposa Iraci Resende, amigos, Faru, Neném Novo, Valdeci, Carlos Eduardo, desportistas de Milton Brandão e os vereadores, Reinaldo Sotero, Antônio Resende e José Tonico, De Pedro II, foi registrado a presença do secretário de esporte Leandro Carvalho, que esteve na companhia de seu pai, vereador Raimundo José, empresários Cícero Bambu, Paulo Robert, Neném Banal e outros.

Para o Evangelista Resende, o esporte é uma área muito importante e que é preciso investir não só para descobrir novos talentos e dá incentivos aqueles que tem o esporte, principalmente o futebol como o seu lazer e ponto de equilíbrio da sua saúde, mais também por outro lado o esporte gera amizade, momentos de confraternização e até mesmo receita, onde o pai de família pode se dirigir para um local desse que está acontecendo jogo e vender seu picolé, salgados ou até refrigerante, para ajudar nas despesas de casa. “Mais um momento em que a emoção toma conta de mim por sempre está no meio do povo promovendo a eles melhor condição para que eles possam cada vez mais ter um local digno para a pratica de esporte. O Resendão foi inaugurado com essa finalidade de dá a oportunidade ao nosso povo deles abraçarem o esporte, precisamente o futebol como uma coisa essencial para sua saúde e para seu lazer”. Disse, Evangelista Resende.  

Após o jogo teve música ao vivo no Kabana Resende com Cezar Araújo, como confraternização dessa grande inauguração.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES