Milton Brandão: Cidade decorada em clima natalino

Passeios, praças, avenidas estão completamente decoradas para a chegada do Natal e Ano Novo.

Decoração Natalina | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Milton Brandão brilha neste Natal com as principais avenidas, praças e passeios completamente decorados para a chegada do Natal.

Antes da ornamentação natalina, a Prefeitura Municipal de Milton Brandão/Secretaria de Obras e Infraestrutura, preparou os passeios centrais das duas avenidas, Novo Retiro e Corinto José de Castro, com as recuperações e realizou as podagens das árvores.  

As praças estão com uma decoração moderna com lâmpadas coloridas, além de presépios e enfeites de Papai Noel.

O objetivo do “Natal de Luz 2021” é estimular as pessoas a ocuparem os espaços públicos, se encontrarem e despertarem o espírito de harmonia e alegria, mas sem esquecer também de observar os cuidados sanitários de prevenção à Covid-19.

Segundo o Prefeito Evangelista Resende, a cidade já está em contagem regressiva para a chegada do Natal e fim de ano, com o ‘Natal de Luz’, que vai aquecer os corações. “A cidade volta a ficar mais alegre, mais bonita. São as praças iluminadas, sem contar com os encontros e reencontros das pessoas. Mas é preciso que todos venham usando máscara e mantendo os cuidados necessários de combate a pandemia”, disse. “Neste Natal, nós queremos mais alegrias para 2022, mais esperança, mais otimismo. Que as luzes simbolizem dias melhores para o nosso país e nossa cidade”, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES