Milton Brandão: Cidade é transformada em cartão postal

A cidade foi toda decorada para chegada do Natal.

Milton Brandão em clima de Natal | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atual gestão do município de Milton Brandão, que tem a frente o Prefeito Evangelista Resende, está presenteando seus moradores e quem visita a cidade com uma ornamentação espetacular de Natal.

Acidade foi transformada em um verdadeiro cartão postal de Natal, com passeios, praças, muros, postes, árvores completamente decoradas e que a noite chama atenção dos moradores e das pessoas de outras cidades pelo jogo de cores que impressiona pela beleza. Na Praça João Doutor, foi montado um presépio que ilustra o nascimento do menino Jesus.

Além da ornamentação natalina, a cidade também está recebendo 3.499m de calçamento o que está beneficiando o centro da cidade nas seguintes ruas:  Rua Manoel Francisco, Rua do Mercado, Rua Projeta 01 e Rua do Mercado Acesso.

O Prefeito Evangelista Resende, disse que está correndo contra o tempo para entregar os benefícios a população até dia 12 de dezembro, quando a cidade está de aniversário. “Vamos finalizar esse ano, com uma ampla folha de serviço prestado junto ao nosso município, nesse nosso projeto de reconstrução de Milton Brandão”.  Finalizou Evangelista Resende.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES