Milton Brandão, compromisso e trabalho ao longo dos 16 anos

Milton Brandão, compromisso e trabalho ao longo dos 16 anos

Prefeito Evangelista Resende | Arquivo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Milton Brandão ? Piauí ao longo desses quase 16 anos de Emancipação Política, vem crescendo e se desenvolvendo por parte da administração municipal que tem realizado um trabalho a altura que merece não só o município de Milton Brandão, mais também sua população, motivo pelo qual os prefeitos Manoel Tonico e Evangelista Resende, nunca mediram esforços para trazer benefícios por meios de parcerias com o Governo Federal ou Estadual através de seus representantes como o Senador Ciro Filho, Deputado Federal Marcelo Castro, ou do próprio Deputado Estadual, hoje Secretário de Governo do Estado do Piauí Wilson Brandão, isso sem falar nos investimentos da Prefeitura Municipal de Milton Brandão, que tem feito com recursos próprios.

Nesse ritmo de trabalho, não temos dúvidas em dizer que poucos são os municípios emancipados nesta mesma época que Milton Brandão, que se encontra em uma situação de pleno desenvolvimento, inaugurando obras importantes que tem um respaldo muito grande na área social como o conjunto habitacional e a Praça.

Na área esportiva citamos o ginásio Poliesportivo do Tetéu, que oferecerá uma melhor condição as práticas de esporte aos alunos e desportistas que residem em várias comunidades localizadas naquelas imediações, que irão buscar no esporte como seu lazer, o seu passa tempo.

Temos dito que a educação é uma das prioridades do Prefeito Evangelista Resende, porque entende que a educação é à base de tudo e a prova disso são mais dois colégios que serão inaugurados, um na Barra do Rio e o outro no Bueno Aires.

Mais os investimentos não param por aí, hoje o município de Milton Brandão, na Zona Rural, conta com estradas recuperadas ou construídas, facilitando o intercâmbio de uma comunidade com outra, pelas ligações, o que permite fácil acesso e maior rapidez no trajeto, onde destacamos a estrada que liga São Gonçalo com Milton Brandão, que será inaugurada dia 11 de dezembro.

Na área urbana para dá uma melhor qualidade vida para seus moradores e evitar o risco de alguma proliferação de doenças, serão entregues 10 Mil metros de calçamento na cidade.

Tudo esse trabalho se resume na palavra compromisso com o povo, com Milton Brandão, seriedade com a coisa pública, investimento de forma correta, onde quem ganha com isso é o povo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES