SEÇÕES

Milton Brandão: Definida programação de posse dos vereadores, prefeito e vice

A solenidade terá início na noite de 31 de dezembro

Prefeito, Evangelista Resende e Vice, Reinaldo Sotero | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vereadores eleitos e reeleitos do município de Milton Brandão – Piauí, na eleição do dia 15 de novembro, tomarão posse na virada de ano, na noite de quinta-feira (31).

A solenidade de posse acontecerá no Kabana Resende, na comunidade Buritizinho e terá início com um culto ecumênico por volta das 22h. Em seguida acontecerá a posse dos vereadores eleitos e reeleitos e eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal. A meia noite será feito uma pausa para a queima de fogos, simbolizando a chegada do ano novo de 2021. Em seguida a Mesa Diretora, já composta pelos vereadores, dará posse ao Prefeito, Evangelista Resende e Vice, Reinaldo Sotero.

Já no dia 01 de janeiro, às 06h da manhã acontecerá uma alvorada e em seguida às 08h, missa em ação de graças, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, no centro de Milton Brandão, dando por concluído a solenidade de posse da nova gestão, que terá a frente o Prefeito Evangelista Resende e Vice Reinaldo Sotero, que juntos com a sua bancada de vereadores trabalharão em prol do município de Milton Brandão, buscando a retomada do desenvolvimento e progresso, para garantir melhores dias para a sua população.

O Kabana Resende é um local aberto, bem ventilado, amplo e que contará com uma equipe responsável para dá cumprimento aos protocolos sanitários, por exemplo, acesso limitado de pessoas conforme o espaço interno, uso de máscara, álcool gel para assepsia das mãos, aferição de temperatura corporal, distanciamento de uma pessoa para outra, porém todas ficarão sentadas, evitando aglomeração e/ou qualquer risco de contaminação.      



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos