SEÇÕES

Milton Brandão: Evangelista Resende e Reinaldo Sotero são empossados como prefeito e vice de Milton Brandão

A solenidade de posse aconteceu nos primeiros minutos do dia 01 de janeiro de 2020

Deuvia, Reinaldo, Antônio Resende, Evangelista e Iraci | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Evangelista Resende e Vice, Reinaldo Sotero, foram empossados após a queima de fogos na virada de ano, nos primeiros minutos do dia 01 de janeiro de 2021, em sessão solene que aconteceu no Kabana Resende, na comunidade Buritizinho.

A sessão para empossar os vereadores eleitos e reeleitos na última eleição de 15 de novembro de 2020 e a eleição da Mesa Diretora foram realizados na própria Câmara Municipal, após o culto evangélico e católico, que deu início a programação da festa de posse dos eleitos.  

 Duas chapas foram registradas para eleição da Mesa Diretora da Câmara, sendo a 01, da bancada de situação e a 02 da bancada de oposição. A chapa de situação foi à vencedora por 6X3, com a surpresa tendo um dos vereadores da bancada de oposição votando a favor da chapa de situação, que teve a seguinte composição, para os dois primeiros anos:

Presidente: Vereador Antônio Resende Lima

Vice: Vereador Francisco Soares Pereira

1º Secretário: Vereador José Rodrigues da Silva

2º Secretário: Vereador Carlos Eduardo de Oliveira Ferreira

Em seu discurso como prefeito de Milton Brandão, Evangelista Resende, reafirmou o seu compromisso com a população a frente do executivo de lutar em prol de uma Milton Brandão, melhor e pediu para os secretários que tratasse as pessoas bem. “Estou muito feliz em voltar a ser prefeito da minha cidade e quero honrar essa confiança do povo com muito trabalho e dedicação, trabalhando para todos”, declarou.

Evangelista Resende ao lado da Primeira Dama, seu esposa, Iraci Resende, também comentou a composição do seu secretariado que irá assumir a gestão da prefeitura a partir desta semana. “Nossa meta é fazer uma administração com planejamento, organização, transparência e com pessoas qualificadas que mostrem resultado a nossa população”, destaca o novo gestor.

Às 06h do dia 01 de janeiro de 2021 teve a alvorada e às 08h, aconteceu a missa em ação de graças na Igreja do Sagrado Coração de Jesus. 

Evangelista Resende, assume seu quarto mandato após ter sido foi eleito com 3.139, o que corresponde 55.43% dos votos validos, contra 2.524 votos do candidato concorrente, o que corresponde, 44,57% dos votos validos.

Familiares dos empossados, lideranças e convidados, entre eles o Deputado Estadual Wilson Brandão e Esposa Vice-prefeita de Pedro II, Dr. Mauro Júnior, Dr. Francisco Café e outros estiveram participando desse momento importante para o município de Milton Brandão, que tem como slogan a nova gestão, "Juntos Iremos Reconstruir", pela situação como foi recebido o município e parte do seu patrimônio.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos