Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Milton Brandão: Evangelista Resende e Reinaldo Sotero são empossados como prefeito e vice de Milton Brandão

Milton Brandão: Evangelista Resende e Reinaldo Sotero são empossados como prefeito e vice de Milton Brandão
Deuvia, Reinaldo, Antônio Resende, Evangelista e Iraci | Edinardo Pinto
Compartilhe

O prefeito Evangelista Resende e Vice, Reinaldo Sotero, foram empossados após a queima de fogos na virada de ano, nos primeiros minutos do dia 01 de janeiro de 2021, em sessão solene que aconteceu no Kabana Resende, na comunidade Buritizinho.

A sessão para empossar os vereadores eleitos e reeleitos na última eleição de 15 de novembro de 2020 e a eleição da Mesa Diretora foram realizados na própria Câmara Municipal, após o culto evangélico e católico, que deu início a programação da festa de posse dos eleitos.  

 Duas chapas foram registradas para eleição da Mesa Diretora da Câmara, sendo a 01, da bancada de situação e a 02 da bancada de oposição. A chapa de situação foi à vencedora por 6X3, com a surpresa tendo um dos vereadores da bancada de oposição votando a favor da chapa de situação, que teve a seguinte composição, para os dois primeiros anos:

Presidente: Vereador Antônio Resende Lima

Vice: Vereador Francisco Soares Pereira

1º Secretário: Vereador José Rodrigues da Silva

2º Secretário: Vereador Carlos Eduardo de Oliveira Ferreira

Em seu discurso como prefeito de Milton Brandão, Evangelista Resende, reafirmou o seu compromisso com a população a frente do executivo de lutar em prol de uma Milton Brandão, melhor e pediu para os secretários que tratasse as pessoas bem. “Estou muito feliz em voltar a ser prefeito da minha cidade e quero honrar essa confiança do povo com muito trabalho e dedicação, trabalhando para todos”, declarou.

Evangelista Resende ao lado da Primeira Dama, seu esposa, Iraci Resende, também comentou a composição do seu secretariado que irá assumir a gestão da prefeitura a partir desta semana. “Nossa meta é fazer uma administração com planejamento, organização, transparência e com pessoas qualificadas que mostrem resultado a nossa população”, destaca o novo gestor.

Às 06h do dia 01 de janeiro de 2021 teve a alvorada e às 08h, aconteceu a missa em ação de graças na Igreja do Sagrado Coração de Jesus. 

Evangelista Resende, assume seu quarto mandato após ter sido foi eleito com 3.139, o que corresponde 55.43% dos votos validos, contra 2.524 votos do candidato concorrente, o que corresponde, 44,57% dos votos validos.

Familiares dos empossados, lideranças e convidados, entre eles o Deputado Estadual Wilson Brandão e Esposa Vice-prefeita de Pedro II, Dr. Mauro Júnior, Dr. Francisco Café e outros estiveram participando desse momento importante para o município de Milton Brandão, que tem como slogan a nova gestão, "Juntos Iremos Reconstruir", pela situação como foi recebido o município e parte do seu patrimônio.  


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar