Milton Brandão: Município deu início as matrículas nessa quarta (20)

As matrículas se estenderão até quinta (21), nas referidas escolas.

Cartaz | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Milton Brandão, por meio da Secretaria de Educação, deu início nessa quarta-feira (20), O período de matrículas da Rede Municipal de Ensino. As matrículas se estenderão até quinta-feira, dia 21 de janeiro nas referidas escolas do município.

As escolas na sua maioria estão passando por reparos, retoques, pinturas, revisões na parte elétrica e hidráulica, etc... pelas as péssimas condições estruturais que se encontram.

Em visita aos colégios Diogo da Silva, Professor Wilson de Andrade Brandão e Creche Vovô Sitonho, Vimos a presença de pais renovando as matrículas de seus filhos.

Para o Secretário de Educação Lisandro Gonçalves, a gestão do Prefeito Evangelista Resende, está fazendo um grande esforço para deixar as escolas prontas para o início do ano letivo, que ainda está por ser definido como serão as aulas. Vamos aguardar o posicionamento do COE (Centro de Operações de Emergência) e do próprio Conselho Estadual de Educação, que irão se posicionar logo para que tenhamos uma definição. “Estamos trabalhando para deixar as nossas escolas prontas para o início do ano letivo 2021. Vamos aguardar o posicionamento do COE e do próprio Conselho Estadual de Educação, que irá definir se continuamos com as aulas remota ou vamos para o ensino híbrido, de forma alternada em casa e na sala de aula”. Disse Lisandro Gonçalves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES