Milton Brandão: Município é contemplado com mais um ônibus escolar

Milton Brandão recebeu nesta quarta (01) um ônibus escolar

Recebimento do ônibus na SEDUC | Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Milton Brandão/Secretária de Educação, esteve em Teresina na SEDUC, nesta quarta-feira (01), recebendo um ônibus escolar para auxiliar o transporte dos alunos do município.

O Prefeito Evangelista Resende esteve acompanhado da esposa 1ª Dama e Secretária de Finanças Iraci Resende e Secretário de Educação Lisandro Gonçalves.

A aquisição desse ônibus foi feita por intermédio do Deputado Federal Átila Lira, que hoje é um dos fortes defensores da gestão Evangelista Resende, capitaneando recursos e bens que irão auxiliar o município a cumprir o seu papel junto à comunidade recebendo melhor qualidade de vida.

“O município já se prepara para a volta as aulas de forma presencial, provavelmente para o próximo ano ou ainda nesse conforme as orientações que iremos ter no cumprimento dessas portarias. Essa aquisição desse ônibus irá reforçar com os demais transportes o transporte escolar desses alunos”. Disse Lisandro Gonçalves.  

“Como gestor de Milton Brandão eu me sinto satisfeito de está realizando parcerias com políticos que tem compromisso com o nosso município, como é o caso do Deputado Federal Átila Lira, que está sempre atendendo os nossos pleitos, como a aquisição desse ônibus que irá reforçar a nossa frota de transporte escolar”. Disse Evangelista Brandão.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES