Milton Brandão: Município promove evento alusivo ao Setembro Amarelo

O evento reuniu representantes de outros municípios da região.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Milton Brandão/Secretaria de Saúde, realizou evento nessa quarta-feira (22) e contou com a participação de várias autoridades de outros municípios.  

O evento alusivo ao setembro Amarelo, que trata das políticas de prevenção e combate ao suicídio, tratou das questões e estratégias a serem usadas cujo objetivo de reduzir os índices de suicídio, onde o Piauí é um dos estados com maior numero de casos registrados estatisticamente.

A além do Prefeito Evangelista Resende, Primeira Dama e Secretária de Finanças, Iraci Resende e toda equipe da saúde que tem como secretário o Dr. Júnior Martins, o evento contou com a participação de outros prefeitos: De Brasileira, Carmem Gean, Domingos Mourão, Neuda Gomes e Coordenador da CIR, Murilo Sotero, Coordenador da Regional de Saúde de Piripiri, Raimundo Brito e outros...

O Secretário de Saúde Dr. Junior Martins, falou “da relevância do evento por contar com a participação de representantes de outros municípios e que estava sendo oportuno a troca de experiência pela relevância do tema muito complexo’.

Já o Prefeito Evangelista Resende, disse que “estava sendo um momento interessante para Milton Brandão, em reunir os representantes de outros municípios para discutir estratégias na redução das causas psíquicas que muitas vezes termina levando a pessoa a cometer o suicídio”. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES