Milton Brandão: Município realiza limpeza nos colégios

A Secretaria de Infraestrutura é que está a frente dos serviços.

Colégios - serviço em andamento | Cedida
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Milton Brandão, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, deu início a limpeza dos colégios da zona urbana. Diogo da Silva, Wilson de Andrade Brandão e a creche, colégio do Podarcal, esses já estão com os serviços em andamento.

Conforme informações do Secretario de Obras e Infraestrutura Miguel Inácio, todos os colégios passarão por limpeza, que compreende a retoques nas paredes, pinturas, retelhamento se for o caso até mesmo construção no caso de ter colégio com muro caído como é o caso do Wilson Andrade Brandão, que está sendo construído o muro que estava caído.

Após a conclusão dos colégios da cidade a limpeza será nos colégios das comunidades rurais, inclusive, o colégio do Podarcal, já foi iniciado a limpeza. “Todos os colégios da rede municipal de ensino, de Milton Brandão será reformado, deixando todos em condições de uso. Grande parte desses colégios estão em péssimas condições o que se faz necessário essa reforma. O Prefeito Evangelista Resende nesses poucos dias de mandato, já fez muita coisa, apesar de ter pego o município sucateado com problemas, inadimplente, mas ele é determinado, o que já mostra Milton Brandão, com um outro aspecto”. Disse Miguel Inácio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES