Milton Brandão: Município realiza matriculas de alunos

As matrículas aconteceram nos dias 20 e 21 de janeiro.

Matriculas dos alunos | Cedida
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Milton Brandão, por meio da Secretaria de Educação, deu cumprimento a realização das matrículas que aconteceram nos dias 20 e 21 de janeiro.

As matrículas foram realizadas pelos pais os responsáveis pelos alunos nas referidas escolas, levando toda documentação necessária.

Todos os colégios e creches cumpriram com os protocolos de segurança, cujo objetivo de evitar aglomeração ou um possível risco de contaminação. Além do álcool gel nos estabelecimentos escolares, foi mantido o distanciamento e a obrigatoriedade do uso de máscara.

Para o Secretário de Educação Professor Lisandro Gonçalves,  a educação é base de transformação de vida estável de um povo. “Por essa razão é que a gestão Evangelista Resende está investindo, cuidando dos colégios da rede municipal reformando, limpando, deixando nas condições ideais de funcionamento.  Se alguma mãe, pai, ou responsável por aluno, que por algum motivo não compareceu a escola para matricular seu filho, no período das matrículas, ainda pode comparecer para matricular”. Completou Lisandro Gonçalves.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES