Milton Brandão: População começa perceber as mudanças com as ações da gestão de Evangelista Resende

A Secretaria de Obras e Infraestrutura é a responsável por essas ações.

Ações básicas essenciais | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Milton Brandão, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, já retomou alguns serviços básicos de essencial importância.  O serviço de coleta de lixo domiciliar, realização das podas das árvores e varrição das principais vias, incluindo a Avenida Novo Retiro e iniciou o serviço de manutenção da iluminação pública, já que parte das ruas e a avenida foi recebida as escuras.

Segundo o Secretário Miguel Inácio está sendo feito um levantamento nos postes com a conferência dos fotos célula, reatores e se tem fio desligado. Após a conclusão desse serviço será feito a segunda parte que são as trocas de bocais e lâmpadas nos postes que precisarem. Esses postes mais alto irá precisar do auxílio de um carro muque.    

“A Secretaria de Obras e Infraestrutura não tem parado com a sua equipe, reorganizando todo o município. Os problemas são muitos para onde você se vira tem o que fazer ou consertar. O Prefeito Evangelista Resende, está dando total apoio e logo, estaremos com o nosso querido município todo reorganizado, todo reconstruído. Já está em andamento a coleta do lixo domiciliar, podação de árvores, varrição das ruas, avenida, praça, a iluminação pública estamos providenciando para breve deixar a nossa cidade completamente clara”. Disse Miguel Inácio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES