Milton Brandão: Prefeito Evangelista Resende, participa de Sessão Solene e diz em discurso que trabalhará em parceria com todos vereadores

Evangelista Resende, em sua fala pregou a união entre o executivo, vereadores e o povo a bem de Milton Brandão

Sessão Solene na Câmara Municipal de Milton Brandão | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmara Municipal de Milton Brandão, realiza Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos para o ano de 2021.

Por volta das 18:10h desta quarta-feira (03), teve início a solenidade, que foi conduzida pelo Presidente, Vereador Antônio Resende, que abriu os trabalhos desejando a todos boa sorte no mandato e reafirmando a importância da união de todos em prol de Milton Brandão e seu povo. A sessão contou com a participação de todos os vereadores, autoridades, dentre elas, a presença do Prefeito, Evangelista Resende, que esteve acompanhado da sua esposa, 1ª Dama e Secretária de Finanças do município, Iraci Resende, Vice, Reinaldo Sotero, Secretário de Educação, Lisandro Gonçalves, Secretário de Governo e Segurança, José Filho, Controladora, Suzana Viera, Contadora, Deusimar, Advogado Dr. Mauro Júnior, e alguns convidados, para evitar aglomeração.  

Após a formação da mesa de honra, foi executados os hinos e em seguida, um vereador de cada bancada fez uso da tribuna. Vereador Raí Silva (Oposição) e Carlos Eduardo (situação). Os vereadores fizeram suas saudações, agradecimentos e deixaram suas mensagens de perspectivas no cumprimento de seus trabalhos como parlamentares nessa nova legislatura de 2021.

O Vice-Prefeito Reinaldo Sotero, usou a tribuna e pediu para que todos os vereadores fizessem um trabalho harmonioso dentro do que determina a lei, não sendo necessário a interferência da justiça para realizar alguma correção. “Espero que essa legislatura seja harmoniosa pautada na lei, para que o nosso município de Milton Brandão e sua população sejam os principais ganhadores com forma de vocês vereadores, trabalhar. Desejo a todos um excelente mandato com boa produtividade em prol do bem está do povo”. Disse Reinaldo Sotero.

Por último a falar foi o Prefeito Evangelista Resende, que ao entrar no plenário, saudou todos os vereadores e convidados ali presentes.

O discurso do Evangelista Resende, foi típico de estadista, onde abriu o seu discurso enaltecendo um de seus amigos, Raimundo Máximo, que foi vereador e presidente daquela casa, já falecido. Pediu que se possível fosse colocado uma foto do mesmo naquele plenário, como reconhecimento da importância que ele teve em vida para aquela casa e para o município de Milton Brandão.  Evangelista Resende, pregou a harmonia entre os puderes, do executivo com todos os vereadores, independente de cor partidária. O mesmo reforçou que o seu palanque foi desarmado dia 16 de novembro, passando a ser prefeito de todos e que está preparado para atender a toda população e da mesma forma os vereadores de situação ou de oposição. Na oportunidade, o Prefeito Evangelista Resende, entregou Projeto de Lei, que incorpora a Segurança Pública na Secretaria Municipal de Governo que passará a ser Secretaria Municipal de Governo e Segurança Pública; cria a Secretaria Municipal de Transportes e a Ouvidoria do Município, que terá o papel receber as demandas da população, sendo reclamação, sugestão ou denúncia. “Eu vi aqui em missão de paz, harmonia, com o propósito de trabalhar em parceria com todos vocês, tanto eu como os nossos secretários e servidores. Por onde vocês andarem se verem uma necessidade e se precisarem do nosso apoio, do apoio do executivo pode contar comigo”. Disse Evangelista Resende.

Após o discurso, o Presidente da casa, Vereador Antônio Resende, fechou os trabalhos da Sessão Solene e convidou os presentes para um coquetel.        



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES