Milton Brandão: Secretaria Municipal de Educação define período de matrículas

As matrículas serão realizadas nas próprias escolas do município

Cartaz | Secretaria Municipal de Educação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Milton Brandão, por meio da Secretaria de Educação, dará início ao período de matrículas para o ano letivo 2021, a partir do dia 20 a 21 de janeiro. O horário para realização das renovações e das novas matrículas será das 08h às 11h no período da manhã e a tarde das 14h às 17h nas referidas escolas municipais. 

Conforme as informações do Secretário Lisandro Gonçalves, serão cobrados dos responsáveis no ato da efetuação da matrícula do aluno (a), a seguinte documentação: 

- Certidão de Nascimento

- Documento de comprovação de escolaridade anterior 

- Boletim referente a 2020, que estão nas escolas

- Cópia do cartão do SUS e do Bolsa Família. 

Lisandro Gonçalves, reforça ainda que a matrícula será realizada pelo pai, mãe ou o responsável pelo aluno, de forma presencial na referida escola, seguindo os protocolos da Vigilância Sanitária, para evitar risco de contaminação pela Covid-19. “Vamos dá início ao período de matrículas dos alunos da rede municipal de ensino de Milton Brandão, nos dias 20 e 21 de janeiro, obedecendo todas as recomendações e protocolos publicados na prevenção da Covid-19. Também asseguramos a todas as famílias dos alunos que escolas irão funcionar de acordo as normas da OMS (Organização Mundial de Saúde) e os Decretos ativos do estado e as determinações do Conselho Estadual de Educação”. Finalizou Lisandro Gonçalves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES