Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Milton Brandão: Secretário de Educação Lisandro Gonçalves reforça data de matrículas

Milton Brandão: Secretário de Educação Lisandro Gonçalves reforça data de matrículas
Secretário de Educação - Lisandro Gonçalves | Edinardo Pinto
Compartilhe

O Secretário de Educação do Município de Milton Brandão, Lisandro Gonçalves, reforçou a importância dos pais ou responsáveis por crianças ou adolescentes, dos mesmos continuarem na escola embora o município de Milton Brandão e o mundo estando vivenciando esse momento atípico de pandemia.

Ele reforçou o período de matrículas que acontecerá nos dias 20 e 21 de janeiro, nos turnos manhã e tarde nas próprias escolas da cidade e das comunidades rurais, obedecendo as recomendações da Vigilância Sanitária, tomando todas as medidas de segurança.  

As matrículas estão abertas para a Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Segundo Lisandro Gonçalves, o município ainda está aguardando o posicionamento das autoridades do estado, por meio do COE (Comitê de Operações Emergenciais) e Conselho Estadual de Educação, para seguir conforme as suas recomendações, o que isso poderá ocorrer até o final do mês de janeiro, quando sairá uma nova Resolução confirmando ou não a volta as aulas de forma semipresenciais (hibrido) ou remoto, como vinha sendo. “Não podemos tomar nenhuma decisão com relação como serão as aulas, se não, em consonância com esses órgãos acima citado. Dependemos deles e vamos seguir conforme o que for recomendado a ser colocado em prática. Todos são conhecedores da situação em que recebemos o município e a educação, com diversos problemas a partir dos próprios transportes escolares e para completar essa situação da pandemia que vem mudando os costumes e os hábitos do povo mundialmente. O que esperamos é que o, mais breve possível possamos frear esse vírus com essa vacinação que irá iniciar agora no Brasil, com o público especificado”. Disse Lisandro Gonçalves.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar