Milton Brandão: Secretário Miguel Inácio faz balanço das ações realizadas nesses primeiros dias de gestão do Prefeito Evangelista Resende

O trabalho vem acontecendo em todas as áreas cujo objetivo da trazer de volta a normalidade do município com os seus serviços prestados a população.

Miguel Inácio - Secretário de Obras e Infraestrutura | Cedida
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Milton Brandão, na gestão do Prefeito Evangelista Resende, aos poucos vem reorganizando os serviços que são oferecidos pelo município a população.

Serviços e bens públicos estão sendo recuperados para voltar à normalidade e servir a população que estava muito carente e desassistida de grande parte deles.

A Secretaria de Obras e Infraestrutura, não tem parado para que, em um breve espaço de tempo, toda essa situação seja coisa do passado.

Segundo o Secretário de Obras e de Infraestrutura, Miguel Inácio, o que acontece é uma verdadeira operação que teve início nas primeiras horas do dia 01 de janeiro, quando assumiu a nova gestão do Prefeito Evangelista Resende, para reconstruir ou refazer o que foi entregue sem funcionar ou funcionando de forma deficiente.

O trabalho deu-se início pela reforma da Prefeitura Municipal de Milton Brandão, depois a regularização do abastecimento de água, com a lavagem e a desinfecção da caixa d’água e dos poços, passando a população milton-brandoense a receber água tratada com cloro, procedimento que será feito em todos os chafarizes, tanto da cidade como nas comunidades rurais, com o acompanhamento do Coordenador de Endemias, Agnelo Barros. O lixão será cercado novamente para evitar a entrada de pessoas e animais, serviço de coleta de lixo domiciliar, recuperação da iluminação pública, com grande parte das ruas e avenidas às escuras, serviço de podação de árvores, estão sendo realizados.

Está sendo recuperados os poços que estavam com problemas,  chafarizes sem caixa d’água e sem a base, como era o caso da comunidade Xique-Xique; na comunidade Estreito, a base estava ameaçando desabar, foi derrubado e foi construído uma nova base e a água já foi normalizada; na comunidade Caldeirão dos Barrosos, a caixa d’água estava elevada em cima de um jirau, já foi feito uma base nova de cimento para ser colocada uma caixa d’agua nova e maior; na localidade Salina, a caixa d’água não tem base, mas será construído, após concluir o serviço do Caldeirão dos Barroso.

Todas as bases de caixas d’água estão sendo vistoriadas e na sua maioria será reformada ou construída uma nova. O poço do Bairro Vista Alegre, por exemplo, que estava desativado, foi aprofundado, limpo e ativado para suprir a necessidade daquela população que mora ali. “A gestão Evangelista Resende e Reinaldo Sotero, foi apoiada pelo povo com essa esmagadora votação e a resposta e retribuição que nós iremos dá a esse povo é com trabalho, melhor qualidade de vida a população, reconstruindo o município de Milton Brandão, com o apoio do Prefeito Evangelista Resende”. Disse Miguel Inácio.

Comunidade Xique-Xique

Depois 

Comunidade Caldeirão dos Barroso

Antes

Comunidade Estreito 

Antes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES