Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Milton Brandão: Secretário Miguel Inácio faz balanço das ações realizadas nesses primeiros dias de gestão do Prefeito Evangelista Resende

Milton Brandão: Secretário Miguel Inácio faz balanço das ações realizadas nesses primeiros dias de gestão do Prefeito Evangelista Resende
Miguel Inácio - Secretário de Obras e Infraestrutura | Cedida
Compartilhe

A Prefeitura Municipal de Milton Brandão, na gestão do Prefeito Evangelista Resende, aos poucos vem reorganizando os serviços que são oferecidos pelo município a população.

Serviços e bens públicos estão sendo recuperados para voltar à normalidade e servir a população que estava muito carente e desassistida de grande parte deles.

A Secretaria de Obras e Infraestrutura, não tem parado para que, em um breve espaço de tempo, toda essa situação seja coisa do passado.

Segundo o Secretário de Obras e de Infraestrutura, Miguel Inácio, o que acontece é uma verdadeira operação que teve início nas primeiras horas do dia 01 de janeiro, quando assumiu a nova gestão do Prefeito Evangelista Resende, para reconstruir ou refazer o que foi entregue sem funcionar ou funcionando de forma deficiente.

O trabalho deu-se início pela reforma da Prefeitura Municipal de Milton Brandão, depois a regularização do abastecimento de água, com a lavagem e a desinfecção da caixa d’água e dos poços, passando a população milton-brandoense a receber água tratada com cloro, procedimento que será feito em todos os chafarizes, tanto da cidade como nas comunidades rurais, com o acompanhamento do Coordenador de Endemias, Agnelo Barros. O lixão será cercado novamente para evitar a entrada de pessoas e animais, serviço de coleta de lixo domiciliar, recuperação da iluminação pública, com grande parte das ruas e avenidas às escuras, serviço de podação de árvores, estão sendo realizados.

Está sendo recuperados os poços que estavam com problemas,  chafarizes sem caixa d’água e sem a base, como era o caso da comunidade Xique-Xique; na comunidade Estreito, a base estava ameaçando desabar, foi derrubado e foi construído uma nova base e a água já foi normalizada; na comunidade Caldeirão dos Barrosos, a caixa d’água estava elevada em cima de um jirau, já foi feito uma base nova de cimento para ser colocada uma caixa d’agua nova e maior; na localidade Salina, a caixa d’água não tem base, mas será construído, após concluir o serviço do Caldeirão dos Barroso.

Todas as bases de caixas d’água estão sendo vistoriadas e na sua maioria será reformada ou construída uma nova. O poço do Bairro Vista Alegre, por exemplo, que estava desativado, foi aprofundado, limpo e ativado para suprir a necessidade daquela população que mora ali. “A gestão Evangelista Resende e Reinaldo Sotero, foi apoiada pelo povo com essa esmagadora votação e a resposta e retribuição que nós iremos dá a esse povo é com trabalho, melhor qualidade de vida a população, reconstruindo o município de Milton Brandão, com o apoio do Prefeito Evangelista Resende”. Disse Miguel Inácio.

Comunidade Xique-Xique

Depois 

Comunidade Caldeirão dos Barroso

Antes

Comunidade Estreito 

Antes


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar