Mirante do Gritador poderá ficar isolado

Mirante do Gritador poderá ficar isolado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Comenta-se aqui na cidade de Pedro II, que a estrada que liga o Bairro Santa Fé ao Mirante do Gritador, será construída no mesmo período que forem construir as casas prometidas pelo Governo do Piauí.

É de se estranhar a demora da conclusão dessa estrada, da mesma forma que estranhamos a não construção dessas casas que o Governo prometeu.

Já que a verba dessa estrada é uma emenda do deputado estadual Antonio Uchoa, seria interessante o mesmo colar no Governo Wellington Dias, para que ele libere o mais rápido possível essa última parcela que falta para sua conclusão, até porque é um direito dele deputado de apresentar emendas e essas serem liberadas de acordo solicitação feita. Se o Governo do Piauí não tem dinheiro, que antes de se começar uma obra, veja se há como terminar-la, porque se não se torna um desperdício de dinheiro, porque se gasta parte do dinheiro sem ter o resultado atingido que é a conclusão da obra e quando for para concluir o que está faltando, o que foi feito precisa refazer novamente porque não presta mais nada e aí será outro gasto desnecessário.

Será que o Governo do Piauí está desaprendendo ou está pegando mal daqueles péssimos políticos que prometem as pessoas até a salvação quando morrrer?

Inclusive eu não sei nem se o tempo é suficiente para concluir a terraplanagem e iniciar a pavimentação asfáltica, já que o período de chuvas está próximo de começar, onde se ficar do jeito como está a situação ficará complicadíssima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES