mais

Município adota medidas para apagar incêndio no lixão na Aroeira

Município adota medidas para apagar incêndio no lixão na Aroeira

Município adota medidas para apagar incêndio no lixão na Aroeira
Município adota medidas para apagar incêndio no lixão na Aroeira | Enviada

A prefeitura municipal de Pedro II esclarece à população que na tarde de ontem (16) houve novos focos de incêndio no Lixão da Aroeira e que está adotando todas as providências cabíveis para debelar os mesmos.

De imediato foi oficiado por meio do prefeito municipal Alvimar Martins a ação da Defesa Civil Municipal e a vinda da equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, que prontamente atenderam ao chamado. As equipes desses órgãos com o equipamento e veículo do Corpo de Bombeiros e com o apoio de caminhões pipas do município, além de voluntários do curso de Bombeiro Civil de Pedro II, desde ontem, empreendem todos os esforços para conter as chamas e apagar o incêndio.

Mesmo com toda a dedicação desses profissionais, a fumaça e a fuligem espalhada pelo incêndio atingiu diversos pontos da cidade. Não sabe-se ao certo, se esses focos de incêndio foram provocados de forma proposital/criminosa ou natural, por conta das altas temperaturas desse período.

De certo, que a Prefeitura Municipal de Pedro II, vem concluindo todos os trâmites para a implantação do Aterro Sanitário Municipal, que atenderá todas as exigências dos Ministérios da Saúde e do Meio Ambiente.

“Muito em breve iniciaremos a implantação do novo aterro sanitário, todas as exigências que competem à prefeitura, já resolvemos, estamos dependendo das licenças ambientais que são emitidas por parte da Secretaria Estadual do Meio Ambiente. Estamos vencendo todas as burocracias e até mesmo, algumas pessoas que são contra o progresso da nossa cidade, que utilizam de politicagem rasteira até nesses casos que a população mais clama e necessita. Estamos trabalhando dia e noite, mostrando resultados, e esse será mais uma grande obra da nossa gestão, o fim do lixão da Aroeira. Finaliza Alvimar Martins.

 class=

 class=

 class=

 class=

 class=

 class=

 class=

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail