Município. antecipa pagamento de salários dos servidores municipais

Município. antecipa pagamento de salários dos servidores municipais

Município. antecipa pagamento de salários dos servidores municipais | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pedro II, através da Secretaria de Finanças, está antecipando o pagamento dos salários dos servidores referente ao mês de novembro. Os pagamentos começarão a ser realizados nesta terça-feira (27), contemplando os servidores efetivos lotados nas secretarias de Educação e Saúde. Nas demais pastas, o pagamento será feito a partir do dia 30.

A secretária de Planejamento e Finanças, Eleonora Uchôa, destaca que a antecipação dos salários acontece por conta do período dos festejos da padroeira do município, Nossa Senhora da Conceição - que acontecerá entre os dias 28 de novembro e 08 de dezembro.

“O prefeito Alvimar Martins determinou a antecipação dos pagamentos, para que os servidores também possam antecipar suas programações em relação aos festejos e a todo esse período festivo de final do ano. A iniciativa objetiva proporcionar mais tranquilidade aos servidores e, também, movimentar a economia do nosso município”, frisa a secretária.

De acordo com o prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, a ação é uma forma de valorizar o funcionalismo público e torna-se possível graças à organização e planejamento das finanças públicas do município, o que tem sido prioridade da atual gestão.

“Desde o início da nossa gestão, o pagamento dos servidores é tratado como prioridade. Mesmo com as dificuldades, estamos com os salários em dia e, inclusive tendo a possibilidade de anteciparmos o pagamento dos servidores, ficamos muito felizes em poder honrar nossos compromissos e, assim, contribuir com o aquecimento da economia local.”, destaca Alvimar Martins.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES