Município atende moradores da Avenida Pedro Ivo com calçamento

A parte da Avenida Pedro Ivo é logo após via asfaltada, sentido Cantinho.

Calçamento Avenida Pedro Ivo | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Pedro II, está realizando calçamento em paralelepípedo no complemento do trecho que ainda não estava saneado, da Avenida Pedro Ivo.

Os moradores que residem nessa parte da avenida que ainda não tinha qualquer tipo de pavimentação se queixavam de poeira, lama e buracos. Na região muitas casas estão construídas já com moradores e até comércios. Com o início da construção do calçamento novas casas estão sendo construídas o que logo será uma região bastante habitada.  

Segundo a placa de identificação da obra, a mesma está orçada em quase 350 Mil e tem o recurso do próprio município. O termino provavelmente será em fevereiro, devido o feriado de final de ano.

O Prefeito Alvimar Martins, relata que hoje se construir com recursos próprios a gestão tem que fazer todo planejamento de receita e despesas. Nesses 04 anos de gestão, nós fizemos o possível para cumprir com as nossas obrigações, inclusive pagando os compromissos e os servidores praticamente dentro do mês, por entendemos, da importância para as famílias, para os comércios e o próprio município. Quando temos um valor disponível empregamos em benefício para o povo como esse complemento de calçamento da Avenida Pedro Ivo”.  Disse Alvimar Martins.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES