Município cumpre promessa da gestão passada na área da educação e saúde

Obras importantes na área da educação e na saúde

Prefeito Alvimar Martins em visita a comunidade Vitória | Facebook Eleonora Uchoa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Pedro II vem trabalhando de forma ativa para dá melhor estruturação a sua população em diversas áreas.

A comunidade Vitória, que teve seu colégio na gestão anterior de forma improvisada em uma casa sem as devidas condições recomendadas pelo MEC, agora ganhou a reforma e ampliação do colégio e que antes do início das aulas no 2º semestre, o colégio receberá também todos os equipamentos necessários para o seu funcionamento ainda esse ano.

A gestão atual também reformou o posto de saúde (PSF) da referida comunidade, já que o mesmo já estava apresentando alguns problemas estruturais.

Outro benefício que a comunidade recebeu e que acabou de vez o sofrimento da falta de água para o consumo humano foi a ampliação do reservatório de água para uma capacidade de 10 mil litros de água, o que tem suprido a demanda dos moradores.

A estrada que liga a comunidade Vitória até a PI 216, foi iniciado o melhoramento da mesma e que devido ao período de chuvas intenso foi suspendido e que logo será concluído de acordo com o calendário de recuperação com prioridades iniciais os trechos mais prejudicados com as águas das chuvas.

O prefeito Alvimar Martins, que esteve em visita a comunidade no domingo (30), disse que é sempre gratificante visitar comunidades, como a comunidade Vitória, que sempre foi bem apoiado pelos seus moradores e região. “Hoje estamos visitando essa comunidade, para ver de perto esses melhoramentos que a nossa gestão fez e que era uma necessidade da comunidade, assim como um anseio dos moradores. O colégio está reformado e ampliado e irá receber todos os equipamentos necessários, assim como o posto de saúde que também precisava do melhoramento diante das suas condições, e essa reforma foi feita. Mais também demos um basta no sofrimento da população da comunidade com a falta d'água, colocando um reservatório com maior capacidade de armazenamento de água, o que resolveu o problema. A estrada começamos, mais o inverno foi muito rigoroso e não deu para ser concluído todo trecho, mais será feito, concluído”. Disse, Alvimar Martins.    



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES