Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Município cumpre promessa da gestão passada na área da educação e saúde

Município cumpre promessa da gestão passada na área da educação e saúde
Prefeito Alvimar Martins em visita a comunidade Vitória | Facebook Eleonora Uchoa
Compartilhe
Google Whatsapp

O município de Pedro II vem trabalhando de forma ativa para dá melhor estruturação a sua população em diversas áreas.

A comunidade Vitória, que teve seu colégio na gestão anterior de forma improvisada em uma casa sem as devidas condições recomendadas pelo MEC, agora ganhou a reforma e ampliação do colégio e que antes do início das aulas no 2º semestre, o colégio receberá também todos os equipamentos necessários para o seu funcionamento ainda esse ano.

A gestão atual também reformou o posto de saúde (PSF) da referida comunidade, já que o mesmo já estava apresentando alguns problemas estruturais.

Outro benefício que a comunidade recebeu e que acabou de vez o sofrimento da falta de água para o consumo humano foi a ampliação do reservatório de água para uma capacidade de 10 mil litros de água, o que tem suprido a demanda dos moradores.

A estrada que liga a comunidade Vitória até a PI 216, foi iniciado o melhoramento da mesma e que devido ao período de chuvas intenso foi suspendido e que logo será concluído de acordo com o calendário de recuperação com prioridades iniciais os trechos mais prejudicados com as águas das chuvas.

O prefeito Alvimar Martins, que esteve em visita a comunidade no domingo (30), disse que é sempre gratificante visitar comunidades, como a comunidade Vitória, que sempre foi bem apoiado pelos seus moradores e região. “Hoje estamos visitando essa comunidade, para ver de perto esses melhoramentos que a nossa gestão fez e que era uma necessidade da comunidade, assim como um anseio dos moradores. O colégio está reformado e ampliado e irá receber todos os equipamentos necessários, assim como o posto de saúde que também precisava do melhoramento diante das suas condições, e essa reforma foi feita. Mais também demos um basta no sofrimento da população da comunidade com a falta d'água, colocando um reservatório com maior capacidade de armazenamento de água, o que resolveu o problema. A estrada começamos, mais o inverno foi muito rigoroso e não deu para ser concluído todo trecho, mais será feito, concluído”. Disse, Alvimar Martins.    


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×