Município divulga programação do dia 7 de Setembro

Município divulga programação do dia 7 de Setembro

Município divulga programação do dia 7 de Setembro | Cartaz
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pedro II, através da Secretaria Municipal de Educação de Pedro II, divulgou, nesta quarta-feira (5), a programação das festividades em comemoração ao 7 de Setembro, dia da Independência do Brasil.

A partir das 17 horas acontecerá o desfile cívico, com participação das escolas municipais e estaduais. O desfile terá início na Rua Corinto Andrade (Praça da Bonelle), segue pela Avenida Coronel Cordeiro e Rua Tertuliano Filho, com encerramento na Praça Domingos Mourão Filho. Após o desfile, haverá um show cultural no adro da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, com apresentações musicais, coreografias de dança e peças teatrais.

Um total de 29 escolas participarão da apresentação cívica, sendo 27 municipais e duas estaduais. Com o tema “Uma viagem pela literatura”, o desfile levará às ruas de Pedro II uma homenagem aos grandes escritores da literatura universal, brasileira e pedrossegundense, ressaltando que “independência se faz com homens e livros”.

Na última segunda-feira (03), aconteceu o ensaio geral para o evento, com a participação da Banda Perypery, do município de Piripiri, que também fará sua apresentação durante o desfile cívico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES