Município e SEBRAE realizarão oficina de Marketing na Medida

Município e SEBRAE realizarão oficina de Marketing na Medida

Município e SEBRAE realizarão oficina de Marketing na Medida | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste mês de novembro, o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em parceria com a Prefeitura Municipal de Pedro II, realizará no município um pacote de soluções para a sua empresa que está começando ou que já começou.

Trata-se do curso Marketing na Medida, com público-alvo específico de empreendedores e empresários de Microempresas, o curso objetiva conhecer os principais conceitos de marketing e inclusão de suas ferramentas na gestão do negócio. Perceber a importância de colocar o cliente como centro das estratégias e ações organizacionais e a refletir sobre a atuação da empresa na dinâmica do mercado. Com essa formação, visará elaborar aos participantes um plano inicial de marketing para divulgar o negócio.

De acordo com Paulo Víctor Sousa, Agente de Desenvolvimento Local da Sala do Empreendedor de Pedro II, “o evento é uma oportunidade ímpar que está surgindo em Pedro II, essa oportunidade em parceria com o SEBRAE e é um momento dos microempreendedores aproveitarem nesse tempo de crise. Lembrando também que a Sala do Empreendedor e a Secretaria Municipal de Indústria Comércio e Desenvolvimento Econômico estão sempre abertas à população”, disse Paulo Victor.

O período de realização é de 07 a 10 de novembro, no horário das 18 às 22 horas, com carga horária de 16h + 2h de Consultoria Individual a cada participante – pois haverá as visitas e orientações aos empreendedores empresários em seus próprios estabelecimentos. O valor do investimento neste curso é de R$ 30,00 (trinta reais), o local de realização é a Unidade Escolar Municipal José Teixeira Santos, próximo da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, centro de Pedro II-PI.

Paulo Víctor Sousa afirma ainda que “essas são só as primeiras atividades, em breve vai vir a Semana do Empreendedorismo e vão vir vários cursos em 2018, a gente vai estar realizando oficinas e cursos aqui em Pedro II em 2018”, complementa.

Para que seja efetuada a inscrição, as pessoas interessadas deverão levar o nº do CNPJ da empresa participante e o nº do CPF do representante participante.

Maiores informações pelos telefones: (86) 3276-1929 / (86) 3276-0179 / (86) 9 9429-5493

Inscrições: Na Sala do Empreendedor – BOX - 33 – Mercado do Artesão – Pedro II - PI.

O evento tem a colaboração das secretarias municipais de Comunicação, Turismo e de Indústria Comércio e Desenvolvimento Econômico, além da prefeitura de Pedro II. Vale salientar que haverá certificação do curso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES