Município investe na estruturação dos serviços de limpeza e coleta de lixo domiciliar

Todas as condições para o bom desempenho dos serviços foram repassadas.

Coletor de lixo novo | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pedro II por meio da Lokal Serviços, empresa responsável pelo sistema de coleta de lixo e limpeza da cidade está incrementando esses serviços com aquisição de novos equipamentos.

Após ter assumido o setor, A Lokal Serviços, atendendo a solicitação do puder público municipal, já incrementou o sistema proporcionando aos garis a condição de trabalho necessário para o bom desempenho dos serviços de limpeza e coleta de lixo domiciliar, com aquisição de fardamentos e proteções individuais (EPIs). Todos os equipamentos usados na realização da limpeza foram comprados. Por último foi feito a aquisição de um carro compactador de lixo novo, maior do que o anterior, o que irá dá um melhor desempenho no serviço da coleta pelo fato de não quebrar e ter a capacidade quase dobrado do coletor anterior.

O prefeito Alvimar Martins, disse que o serviço de limpeza e de coleta de lixo é um serviço constante e que não pode parar. Diante dessa realidade estamos oferecendo as condições necessárias de trabalho aos nossos garis, com fardamentos, equipamentos de proteções individuais, para a segurança deles, ferramentas novas, inclusive as roçadeiras, que desempenham um trabalho de qualidade e bom desempenho. O nosso coletor de lixo que estava apresentando problemas mecânicos quase todos os dias agora foi substituído por um coletor de lixo novo e com capacidade maior do que o outro que estava nas rotas da coleta. “Vamos trabalhar para oferecer um serviço de qualidade a nossa população, tanto na limpeza como na coleta de lixo, para isso é necessário que a nossa população nos ajude não jogando lixo após o coletor ter passado, acondicionando o lixo de forma correta, não jogando nas vias públicas podas de árvores ou entulhos de construções, etc...” Disse, Alvimar Martins.      



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES