Município realiza limpeza nos principais prédios públicos

Município realiza limpeza nos principais prédios públicos

Município realiza limpeza nos principais prédios públicos | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alguns prédios públicos do município como o terminal rodoviário, mercado do artesão estão passando por reformas.

São pontos de maior concentração de pessoas todos os dias. A iniciativa do município faz parte da operação que visa preparar e organizar a cidade para o nosso povo e os visitantes que chegam na nossa cidade diariamente, principalmente agora no período do Festival de Inverno.

O município também está trabalhando através da Secretaria Municipal de Industria e Comercio, na organização do Mercado do Artesão. Uma das medidas será a ocupação dos boxes que estão fechados sem nenhuma utilidade de venda artesanal pelo seu responsável, para repassar para outros artesãos que precisam de um local para comercializarem seus produtos.

A outra parte da organização será feita na feira, onde será padronizado os tamanhos das barracas com abertura de espaço na frente do portão principal do Mercado do Artesão e da rua ficando parte dela livre.

A medida agradou a todos, pela forma pacífica e combinada de como está ocorrendo o processo. Segundo os feirantes, a medida vai contribuir para melhorar as vendas.

O Secretário da pasta José Rodrigues e toda sua equipe está sendo elogiado pela forma como vem conduzindo todo o processo, assim bem como no assessoramento que vem dando as pessoas que querem se formalizar como Microempreendedor Individual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES