Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Município realiza serviço de tampa buracos em toda cidade

Município realiza serviço de tampa buracos em toda cidade
Tampa buracos | Edinardo Pinto

A Prefeitura Municipal de Pedro II, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura está realizando o serviço de tapa buracos.

Parte dos buracos no calçamento foi provocado pela correnteza de água das chuvas, que infiltra e amolece o chão fazendo as pedras soltarem. Observamos também que em algumas ruas do centro de Pedro II, a situação poderá se agravar se as chuvas se intensificarem. Desde quando uma empresa responsável pelo serviço de esgotamento sanitário deu início ao serviço sem conclusão, para espalhar suas tubulações internas, o que necessitou de arrancar as pedras do calçamento por onde a rede ia passar e na sua reposição dessa parte do calçamento que teve suas pedras arrancadas o serviço de reposição ficou deixando a desejar e o resultado foi aberturas de buracos em diversos locais o que precisou da prefeitura tampar. Agora outros trechos de calçamento por onde passou essa rede está apresentando o mesmo problema.

O Secretário de Infraestrutura, João Manduca, disse que está sendo realizado o serviço de tampa buracos em toda a cidade, além do centro nos bairros também. Inclusive aquele buraco na passagem molhada, que ocorreu com o rompimento da barragem, também já foi tampado com cimento, areia e concreto. “No período de chuvas geralmente temos esses problemas não só nas ruas aqui na cidade, mas estradas que dão acesso as comunidades rurais, por ser o nosso solo muito desnivelado, tem região que os estragos são maiores”. Disse João Manoel da Cruz

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<