Município realizará comemoração ao dia das mães

O evento acontecerá no próximo domingo, iniciando com a santa missa em ação de graças.

Dia das Mães | Cartaz
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Pedro II, por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com pastoral da família, realizará no próximo domingo 12 de maio, a comemoração ao dia das mães. 

A comemoração terá início com a santa missa em ação de graças as mães, celebrada pelo padre Paulo Sergio, na igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição.

Após a santa missa, as homenageadas serão recepcionadas, pela equipe da SEMAS, na Praça Domingos Mourão Filho (Praça da Matriz), que servirá o café da manhã e em seguida acontecerão as apresentações, sorteios de prêmios e o corte do bolo.  

Todos os anos a Prefeitura Municipal de Pedro II realiza esse momento de confraternização e comemoração ao dia das mães, que é uma data muito importante, pelo que cada mãe representa para uma família. “Nós que fazemos a SEMAS é um momento muito gratificante compartilhar com as mães, essa alegria, essa festa em homenagem a elas. Aproveitamos para agradecer o nosso prefeito Alvimar Martins e a primeira dama e secretária de finanças, Eleonora Uchoa, esse apoio para que pudéssemos realizar mais uma comemoração ao dia das mães”. Disse, Elissiane Uchoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES