O melhor da culinária regional é na Fazenda Pequizeiro

O melhor da culinária regional é na Fazenda Pequizeiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro II dispõe hoje de vários restaurantes abertos ao público. Um deles aberto há poucos meses, se destaca pelas suas características rurais presentes e na área da culinária.

Estamos falando do Bar e Restaurante Fazenda Pequizeiro, localizado na saída da cidade de Pedro II, na Avenida Dr. José Lourenço Mourão 1010.

Aberta de terça a domingo, para almoço e janta. Agora com café da manhã, no período do Festival de Inverno.

O ambiente é bem agradável, rústico, como uma casa de fazenda. Percebemos isso não só na sua fachada na entrada, mais principalmente na parte interna, pela decoração bem sugestiva.

O Bar e Restaurante Fazenda Pequizeiro, se destaca dos demais pela sua ornamentação típica de fazenda, onde a natureza e o verde fazem parte do cenário e o referencial na qualidade, no sabor e na variedade dos pratos da culinária regional que são servidos aos clientes, como: Galinha caipira, capão ao molho, Maria Izabel de capote, leitoa assada, carneiro na brasa, etc.

A casa também está preparada para servir outros pratos mais sofisticados, como a Pescada Amarela.

As refeições para duas pessoas variam de preços. O Filé do Boi, por exemplo, um dos pratos mais popular, servido acompanhado de arroz do vaqueiro, Mandioca e salada verde, custa R$ 21,00.

Já a Pescada Amarela, com a mesma porção custa R$ 40,00 e é servida acompanhada com os ingredientes e saladas a sua escolha.

Para quem gosta de peixe da água doce, como: Tambaqui e Tilápia também fazem parte do cardápio da casa.

Além dos sucos naturais de fruta da terra, como: Goiaba, Acerola, Maracujá, Abacaxi e Limonada, você encontra uma ampla variedade de bebidas da mais popular a mais sofisticada.

O Bar e Restaurante Fazenda Pequizeiro, para este Festival de Inverno montará um cardápio rápido e prático para reforçar suas energias.

Todos os seus cozinheiros são profissionais, com experiência adquirida nos melhores restaurantes de São Paulo.

Seu atendimento além de personalizado, procura satisfazer sua clientela da melhor maneira possível, desde a recepção ao momento da saída, o que tem garantido um relacionamento fiel por parte dos clientes que freqüentam e sempre voltam ao local.

Visite o Bar e Restaurante Fazenda Pequizeiro, um local diferente, arejado, limpo, com atendimento de qualidade e uma comida saborosa feita por quem tem experiência e entende do assunto.

Outras informações com: Albério ou Adalberto pelos fones (086) 9971-1383 / 9407-5960



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES