Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

O representante da empresa esteve em Pedro II

Compartilhe

A Geotechnique Consultoria e Engenharia Ltda ganhadora da licitação para elaboração dos Aterros Sanitários de todo Vale do Parnaíba, que englobam trinta e cinco municípios, enviou hoje (05), para Pedro II, o seu técnico, senhor Cristiano Queiroz, para ver como está o atual local onde o lixo é depositado para realizar os procedimentos legais para o seu encerramento.

Segundo Cristiano, Pedro II está sendo considerada como uma das poucas cidades das trinta e cinco ele ele vistoriou que esse local onde o lixo é depositado oferece praticamente quase as mesmas condições de um Aterro Sanitário, o que para ele foi uma surpresa.

Nesse mesmo projeto também será implantado três pontos de coletas de lixo recicláveis, onde será montada uma Associação ou Cooperativa, capacitar algumas famílias para trabalharem nesses pontos de coletas que serão construídas na cidade, precisamente na parte periférica.

Já o lixo não reciclável orgânico será destinado a esse Aterro Sanitário, que será construído na estrada que dá acesso a comunidade Brejinho e grosso tipo entulho, doméstico e outros serão levados para o Aterro Sanitário de maior poste, localizado na cidade de Parnaíba.

O Secretário de Infra Estrutura do município e o engenheiro Antonio José Brandão, acompanharam o técnico nessa sua visita aqui em Pedro II.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar