OAB - PI presta homenagem a projeto inovador de Pedro II

OAB - PI presta homenagem a projeto inovador de Pedro II

OAB - PI presta homenagem a projeto inovador de Pedro II | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Ordem dos Advogados do Brasil – Piauí, em solenidade no dia 27 de novembro, no auditório da própria instituição realizou entrega de premiação aos responsáveis pelo Projeto Inovador Empreendimento Vila das Flores.

A honraria se deu pela forma observada do projeto visando a sustentabilidade tanto no condomínio como nos bairros, priorizando a inovação, criatividade e política de gestão.

 O Arquiteto Júlio Medeiros, Imobiliária Nogueira Neto e PR Construções, por meio de seus representantes receberam esse importante reconhecimento a nível estadual, colocando Pedro II na roda do desenvolvimento e crescimento pela sua excelência e boas práticas de gestão dos empreendedores!

Pedro II, ganha muito com esse reconhecimento, com a geração de emprego e renda, criando oportunidades de trabalho sem precisar que parte dessas pessoas deixem suas famílias aqui e vá em busca de empregos em outros estados.

Várias instituições estiveram presentes por meio de seus representantes como foi o caso do Banco do Brasil, Águas de Teresina, AGESPISA, CRECI, SINDUSCON e outros empresários do ramo.

Para o empresário da PR Construções Paulo Robert, disse que ficou muito satisfeito com a homenagem e que serve como incentivo para cada vez mais trabalhar em projetos inovadores aqui no município. “Vamos continuar trabalhando com novas ideias, buscando trazer novidades para o nosso município de forma sustentável”. Disse Paulo Robert.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES