mais

OAB - PI presta homenagem a projeto inovador de Pedro II

OAB - PI presta homenagem a projeto inovador de Pedro II

OAB - PI presta homenagem a projeto inovador de Pedro II
OAB - PI presta homenagem a projeto inovador de Pedro II | Enviada

A Ordem dos Advogados do Brasil – Piauí, em solenidade no dia 27 de novembro, no auditório da própria instituição realizou entrega de premiação aos responsáveis pelo Projeto Inovador Empreendimento Vila das Flores.

A honraria se deu pela forma observada do projeto visando a sustentabilidade tanto no condomínio como nos bairros, priorizando a inovação, criatividade e política de gestão.

 O Arquiteto Júlio Medeiros, Imobiliária Nogueira Neto e PR Construções, por meio de seus representantes receberam esse importante reconhecimento a nível estadual, colocando Pedro II na roda do desenvolvimento e crescimento pela sua excelência e boas práticas de gestão dos empreendedores!

Pedro II, ganha muito com esse reconhecimento, com a geração de emprego e renda, criando oportunidades de trabalho sem precisar que parte dessas pessoas deixem suas famílias aqui e vá em busca de empregos em outros estados.

Várias instituições estiveram presentes por meio de seus representantes como foi o caso do Banco do Brasil, Águas de Teresina, AGESPISA, CRECI, SINDUSCON e outros empresários do ramo.

Para o empresário da PR Construções Paulo Robert, disse que ficou muito satisfeito com a homenagem e que serve como incentivo para cada vez mais trabalhar em projetos inovadores aqui no município. “Vamos continuar trabalhando com novas ideias, buscando trazer novidades para o nosso município de forma sustentável”. Disse Paulo Robert.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail